Você sabia que cada signo tem uma pedra vinculada a ele e elas podem dizer muito sobre sua personalidade e, inclusive, auxiliar nos pontos fracos do seu signo?

Neste post você irá descobrir a pedra preciosa de cada signo e o que elas significam para cada membro dos signos do zodíaco.

Mas, antes de começarmos, não esqueça de conferir nosso artigo sobre o significado do anel de noivado.

Pedra Preciosa de Peixes

Para aqueles nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março, rege o zodíaco de que eles são movidos, principalmente, pelo coração.

Podendo – inclusive – cometer diversos erros devido a esse impulso que vem de suas emoções sempre profundas.

Neste caso, a pedra do signo de peixes são aquelas azuis, como a Turquesa, por exemplo. Estas pedras auxiliam quem as utiliza a alcançar um perfeito equilíbrio entre as decisões do cérebro e do coração.

Aqui na Masate Exclusive, temos um lindo brinco de Turquesa para todos os piscianos que desejam alcançar o meio termo entre razão e emoção.

Pedra Preciosa de Aquário

Os aquarianos são conhecidos por suas ações altruístas e, ao mesmo tempo, totalmente desligadas do mundo que os cercam e – por vezes – até mesmo de amor profundo ao próximo.

O equilíbrio para esse desapego do signo de aquário, de acordo com os astrólogos antigos, é a Ametista.

Na Masate, nós contamos com um belo pingente com ametistas que, além de lindo, promete equilibrar este lado mais “desligado” dos filhos de fevereiro.

Pedra Preciosa de Capricórnio

Para os nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, o que há de mais marcante neles é sua calmaria e estabilidade emocional.

Famosos por não perder a paciência facilmente e serem muito responsáveis, a pedra do capricorniano é a Safira, que trará a ele equilíbrio mental, físico e emocional.

No nosso portfólio, você encontra um lindo anel com safiras para todos os filhos de capricórnio.

Pedra Preciosa de Sagitário

Todo sagitariano, de acordo com o zodíaco, é apaixonado por viagens e sua mentalidade aberta e ativa encanta todos ao seu redor.

Porém, tanta agitação assim também leva ao seu principal ponto fraco: a falta de foco e atenção.

Por isso, a pedra indicada deste signo é o Topázio. Em nosso portfólio, você encontrará um lindo anel de ouro com um belo topázio para lhe ajudar a encontrar aquela atenção que lhe falta para concluir suas tarefas diárias e atingir os objetivos!

Pedra Preciosa de Escorpião

Aqueles nascidos entre 24 de outubro e 22 de novembro são os famosos Escorpiões, conhecidos sobretudo por sua obstinação e capacidade de ir a fundo em qualquer coisa…

Seja esta uma coisa boa ou ruim.

Por isso, a pedra indicada para este signo é o Rubi, que carrega consigo o poder de evitar comportamentos destrutivos.

Aqui na Masate, você que é de Escorpião, encontra um belíssimo anel de Rubi com diamantes que é de tirar o fôlego!

Pedra Preciosa de Libra

O signo do equilíbrio, todo libriano sempre tentará buscar o melhor acordo para ambas as partes e evitará ao máximo todo e qualquer conflito que possa ser evitável.

E isso é maravilhoso, porém é importante que o libriano também se posicionar – mesmo de maneira equilibrada – quando necessário.

Por isso, este signo não possui só uma, mas duas pedras que idealmente devem ser utilizadas juntas para manter o equilíbrio, trata-se da Jade e do Citrino.

Aqui na Masate, nós temos um lindo colar multi gemas com ambas as pedras deste signo que é o perfeito símbolo da estabilidade.

Pedra Preciosa de Virgem

Para os nascidos entre 24 de agosto e 23 de setembro, o signo que se estabelece no zodíaco é o de Virgem.

O virginiano é considerado uma pessoa bastante crítica, discreta e até mesmo inseguro na maioria das vezes.

Por isso, utilizar a Safira é a melhor escolha para aqueles do signo de Virgem, pois esta pedra trará força e equilíbrio entre a tranquilidade com aquela pitada de agressividade que a vida precisa.

Na Masate Exclusive, temos um lindo pingente com safiras para dar a força que o virginiano precisa para enfrentar a vida de peito aberto!

Pedra Preciosa de Leão

Regidos pelo sol e famosos por apreciarem o Luxo e sobretudo a beleza, os leoninos e leoninas não podiam ter outra pedra que não o Diamante.

O diamante trará toda a autoconfiança e segurança que, por mais que o Leão expresse, as vezes falta em seu interior.

Aqui na Masate, temos as mais lindas joias com diamantes.

Pedra Preciosa de Câncer

Para os cancerianos, famosos por sua instabilidade emocional e necessidade de atenção constante, nada melhor do que a Pérola.

Esta linda e tradicional pedra é formada sozinha e na escuridão absoluta, por isso traz consigo toda a estabilidade emocional que os nascidos em Câncer precisam para enfrentar a vida de cabeça erguida.

Aqui na Masate, temos uma linha exclusiva de lindos Colares de Pérolas que você precisa conferir!

Pedra Preciosa de Gêmeos

Conhecidos por sua inteligência e – acima de tudo – eloquência, os geminianos são criaturas incríveis.

Porém, não se pode esquecer do seu principal ponto fraco: as oscilações de humor, que por vezes podem atrapalhar, e muito, a sua vida profissional e pessoal.

Por isso, para os membros deste signo, a pedra mais indicada também são as Pérolas, pois elas oferecem mais estabilidade emocional para que eles possam aprender a controlar não somente seus impulsos, mas principalmente emoções.

Em nosso portfólio você encontrará os mais lindos brincos de pérolas para equilibrar suas emoções.

Pedra Preciosa de Touro

Os taurinos por sua vez são populares pelo seu aguçado senso de estética e uma sensibilidade bastante apurada.

Nenhum destes dois benefícios são defeitos, mas podem acabar se tornando caso a filha de Touro não se sinta bonita ou atraente.

Por isso, para levantar a autoestima a pedra indicada é a Esmeralda.

Aqui na Masate Exclusive você encontrará um anel de esmeralda simplesmente perfeito, que com certeza vai apaixonar até o mais crítico estético de Touro.

Pedra Preciosa de Áries

E por último, mas não menos importante, nós temos os marcantes arianos. E bota marcantes nisso, pois sua principal característica é sua personalidade – no mínimo – “forte” por assim dizer.

Por isso, o Rubi é a pedra definitivamente indicada para este signo. Esta linda gema vermelha tem o poder de controlar as atitudes destrutivas e, sobretudo, autodestrutivas que os arianos podem ter.

Na Masate, você irá encontrar um belíssimo anel de ouro branco com rubis para presentar aquela ariana que você ama ou dar um belo presente a si mesma.

Conclusão

Como vimos, cada signo tem sua própria pedra para ajudar a destacar seus pontos positivos ou equilibrar os pontos negativos.

Confira uma lista resumida de cada signo e sua pedra:

 

  • Peixe: Turquesa;
  • Aquário: Ametista;
  • Capricórnio: Safira;
  • Sagitário: Topázio;
  • Escorpião: Rubi;
  • Libra: Jade e Citrino;
  • Virgem: Safira;
  • Leão: Diamante;
  • Câncer: Pérola;
  • Gêmeos: Pérola;
  • Touro: Esmeralda;
  • Áries: Rubi.

 

Deixe uma resposta